Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Obras do Complexo para Prática de Modalidades Urbanas tiveram início em Itapetininga

Projeto contempla pista de skate, de bicicross, campo de futebol e quadras de basquete de rua

Tiveram início as obras do Complexo para Prática de Modalidades Urbanas, que funcionará ao lado do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. O projeto incentiva a prática de modalidades esportivas no município.

O projeto contempla a reforma da pista de skate e sua ampliação em mais 100 metros, além da construção de um “bowl” (espécie de piscina) para a prática da modalidade, de um campo oficial de futebol, de uma pista de bicicross e de três mini quadras de basquete de rua.

A ideia é que o Complexo Esportivo esteja pronto até o fim deste ano. O local contará com um posto fixo da Guarda Civil Municipal, já que recebe um fluxo intenso de pessoas.