Trânsito e Cidadania - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Comunicado sobre transporte coletivo

Comunicado aos funcionários e alunos que utilizam transporte coletivo

Comunicado sobre transporte coletivo

AOS ALUNOS QUE UTILIZAM TRANSPORTE COLETIVO EM ITAPETININGA

A Prefeitura de Itapetininga, por meio do Setor de Transporte Escolar da Secretaria da Educação, comunica os alunos que utilizam o passe escolar de graça, fornecido pela prefeitura, que não haverá interrupções a partir de 1º de outubro, quando a empresa Circular Nossa Senhora Aparecida passará a atuar oficialmente no transporte coletivo da cidade.

O Setor esclarece que os passes da nova empresa estarão disponíveis a partir do dia 27 de setembro na Secretaria da Educação e devem ser retirados de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria da Educação fica à rua Padre Albuquerque, 940, no centro.

AOS FUNCIONÁRIOS QUE UTILIZAM TRANSPORTE COLETIVO

A Prefeitura de Itapetininga, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, comunica os funcionários que utilizam o cartão de vale transporte da empresa Rosa que, a partir de 1º de outubro, a empresa Circular Nossa Senhora Aparecida passará a atuar no transporte coletivo da cidade.

Portanto, é necessário retirar o vale transporte da nova empresa no “Atende Fácil” do Paço Municipal entre os dias 25 e 29 de setembro, das 9h às 11h e das 12h às 17h.

Será exigida a apresentação de um documento com foto e a cópia de um comprovante de residência atual para que seja feita a atualização do cadastro de usuários da empresa.