Esportes e Recreação - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

“Domingo no Parque” será realizado na Praça dos Três Poderes

Novidade é o “pole fitness”; projeto acontece das 8h às 12h

“Domingo no Parque” será realizado na Praça dos Três Poderes

Neste domingo (17), o projeto “Domingo no Parque” estará funcionando na praça dos Três Poderes, no Jardim Marabá, próximo ao Mirante, como tem sido desde o começo do ano. A novidade é o “pole fitness”, um tipo de dança feita ao redor de uma barra vertical.

Das 8h às 12h, famílias podem aproveitar e desfrutar de várias atividades como vôlei, badminton, tênis de mesa, slackline, futebol, pole dance, além de um redário e colchonetes para relaxamento e leitura. O projeto ainda oferece uma área para leitura de livros infantis por meio da “Geloteca”.

“É um domingo de alegria para crianças, jovens e adultos que vão poder curtir horas de lazer e diversão com muita cultura e descontração. Este é um projeto feito para as famílias”, destaca o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

A ação multidisciplinar envolve as secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Trabalho, Esporte, Lazer e Juventude. O “Domingo no Parque” foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades.

Data: 17/09/2017

Horário: Das 8h às 12h

Local: Praça dos Três Poderes, próximo ao Mirante do Paço Municipal – Jd. Marabá