Educação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

UAB oferece curso a distância gratuito de Especialização em Ensino de Filosofia

Interessados podem fazer as inscrições pelo site

UAB oferece curso a distância gratuito de Especialização em Ensino de Filosofia

O Polo de Itapetininga da Universidade Aberta do Brasil (UAB) abrirá mais um curso a distância gratuito. De acordo com o edital, está aberto o curso de Especialização em Ensino de Filosofia, oferecido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A partir do próximo dia 25 (segunda-feira), às 8h30, até o dia 4 de outubro, os interessados podem fazer as inscrições pelo site http://www.sead.ufscar.br/3460-2/.

O curso, que é gratuito, contará com atividades desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual. A inscrição é de R$ 50 e a divulgação da lista definitiva dos candidatos aprovados no curso será no dia 06 de novembro.

A sede da UAB fica a Av. Dr. Ciro Albuquerque, 4.750, bairro do Taboãozinho. Mais informações pelos telefones (15) 3273-4590 ou (15) 3373-4984.

Sobre o curso

O curso de Especialização em Ensino de Filosofia está voltado a formação de professores da educação básica. O objetivo é desenvolver um curso pautado nas dinâmicas e nas necessidades do trabalho cotidiano dos professores.