Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017

Goleadas e jogos disputados marcam a primeira rodada do Varzeano

Campeonato Municipal de Futebol Adulto

Goleadas e jogos disputados marcam a primeira rodada do Varzeano

Nem o calor que fez em Itapetininga no último domingo (10) tirou a disposição dos atletas durante as partidas da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Adulto, conhecido como Varzeano.

Nos seis jogos disputados das duas divisões foram assinalados 28 gols com destaque para as goleadas do Vila Nova sobre o Ajax, por 8 a 1, e da equipe do Projeto Essência, que venceu por 6 a 1 o Aparecidinha. Apenas um zero a zero, foi registrado entre Amigos Junior e Jardim Fogaça.

Nos demais resultados pela 2ª divisão, pela manhã, no campo Municipal “Modesto Nalesso”, no bairro Chapadinha, a vitória do Amigos do Atlético por 4 a 2 sobre o Proença FC. No período da tarde, o Pradense venceu o Taboaõzinho por 3 a 1.

Já no campo do “Aparecida Futebol Clube”, o time da casa passou pelo Juventus pelo placar de 2 a 1, no único confronto pela 1ª divisão.

A tabela com as demais rodadas deverá ser divulgada brevemente pela Comissão Organizadora da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itapetininga.