Educação - Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

IFSP abre inscrições para processo seletivo de Licenciatura em Física

20 vagas para curso gratuito

IFSP abre inscrições para processo seletivo de Licenciatura em Física

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, campus de Itapetininga  (IFSP) está inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Física. São 20 vagas, direcionadas para quemnão realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições acontecem no período de 24 a 31 de janeiro, das 9h às 17h, e devem ser feitas no campus Itapetininga. Antes, porém, o candidato deve efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$20,00, segundo instruções que constam no Edital. As provas serão realizadas no dia 03 de fevereiro, das 08h às 12h.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 5 de fevereiro, às 14h e as matrículas poderão ser feitas entre 5 e 8 de fevereiro, das 10h às 22h. O fica à Avenida João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem, próximo à ExpoAgro.