Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

Vôlei Itapetininga recebe São José nesta quarta (06) em mais uma partida em casa

Time busca manter seu bom desempenho na competição

O Vôlei Itapetininga enfrenta o São José nesta quarta-feira (6), véspera de feriado, às 20h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. O time busca manter seu bom desempenho na competição.

Embalado pelas duas vitórias consecutivas contra o Vôlei Ribeirão (em casa) e o Santo André (em Santo André), o time itapetiningano vem sendo apontado como uma das revelações da temporada. Ocupa a quarta posição na tabela, com 7 pontos, sendo superado por tradicionais equipes  como Sesi, Taubaté e Campinas.

A partida será importante no confronto direto entre as equipes na tabela. O adversário soma 6 pontos, apenas um a menos que os itapetininganos.

A novidade será a estreia do central Matheus Bispo, de apenas 21 anos e 2,05m de altura. O jogador disputou a última superliga B pelo UPIS/Brasília. O jovem estava com a seleção brasileira Sub-23 na cidade de Cairo, no Egito, disputando o Campeonato Mundial, onde foi considerado o melhor central do torneio.

Os ingressos promocionais já estão disponíveis nos pontos de vendas oficiais e no próprio Ginásio. Os torcedores que comparecerem usando a cor amarelo, concorrerão a uma camiseta autografada pelos jogadores da equipe.