Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Esporte encerra dia 5 de setembro inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol

Interessados em participar deverão comparecer para retirar a ficha na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Até o próximo dia 5 de setembro estarão abertas as inscrições gratuitas para o Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. Os interessados em participar deverão comparecer para retirar a ficha na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O Campeonato Municipal de Futebol Adulto será disputado em duas divisões, com a participação de 14 equipes na 1ª e 24 na 2ª. Caso exceda esse número, será transformado em uma divisão de acesso, com jogos de eliminatória simples. Todos os inscritos irão participar da competição, que deverá ter início na primeira quinzena de setembro.

A idade mínima será de 17 anos, já que na 1ª divisão poderão ser inscritos 3 atletas com 16 anos, ou seja, nascidos em 2001. Também na 1ª divisão será permitida a presença de três jogadores considerados não residentes no município.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude fica localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, e os interessados devem comparecer no local de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3271-7926.