Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Vôlei de Itapetininga busca nova vitória nesta quarta (30) em Santo André

Partida está marcada para esta quarta (30), às 19h30

Vôlei de Itapetininga busca nova vitória nesta quarta (30) em Santo André

Embalado pela excelente atuação na última partida válida pelo Paulista, o Vôlei Itapetininga quer conquistar sua segunda vitória diante do Santo André, nesta quarta (30), às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

Será o quarto jogo da equipe itapetiningana que vem subindo de produção e agradando a comissão técnica e torcedores.

"O entrosamento vai acontecendo de forma normal, com os jogadores se conhecendo melhor em suas posições dentro da quadra. Com isso, a tendência será sempre melhorar a cada partida. Os bons resultados já estão começando a aparecer" destacou o técnico da equipe, Fabiano Magoo.

Nos preparativos durante a semana, novas jogadas foram ensaiadas para tentar surpreender os adversários.

Já o time andreense tenta a reabilitação após derrota fora em casa para o Ribeirão Preto.  Como tem acontecido em todas as partidas do Paulista de Vôlei, a expectativa é de grande público na casa do adversário.