Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017

Campeonato Municipal de Futebol Adulto estão com inscrições abertas

Campeonato Municipal de Futebol Adulto estão com inscrições abertas

Estão abertas até o próximo dia 5 de setembro as inscrições gratuitas para o Campeonato Municipal de Futebol Adulto. Reconhecida como uma das melhores da região, a competição será disputada em duas divisões. O início das disputas está previsto para a primeira quinzena de setembro.

As metas da organização do torneio foram definidas no último dia 21, com a realização de um Congresso Técnico junto aos clubes credenciados. Pela 1ª divisão, o atual campeão é o time “Vila Piedade” e, pela 2ª, a equipe “Meninos da Vila”.

Na 1ª divisão, 14 equipes já tem o direito adquirido e deverão confirmar sua participação. Já na 2ª divisão, haverá 24 vagas para as agremiações do município.

Caso o número de inscrições exceda as 24 vagas, será criada uma divisão de acesso, com jogos de eliminatória simples. A proposta é que todos os times sejam inscritos e aptos a participar do campeonato.

A forma de disputa será o confronto entre as equipes que serão divididas em grupos, com os melhores classificados disputando a fase seguinte.

A idade mínima para participação é de 17 anos, sendo que na 1ª divisão poderão ser inscritos 3 (três) atletas com 16 anos, ou seja, nascidos em 2001.

Os interessados devem comparecer para retirada da ficha de inscrição na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3271-7926.