Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Itapetininga enfrenta Ribeirão Preto nesta quarta (23) no Ginásio de Esportes

Partida está marcada para às 20h, no Ginásio "Airton Senna da Silva"

Itapetininga enfrenta Ribeirão Preto nesta quarta (23) no Ginásio de Esportes

No seu terceiro jogo da temporada, o Vôlei Itapetininga recebe a equipe de Ribeirão Preto nesta quarta-feira (23), às 20h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, pelo Campeonato Paulista de Vôlei.

O time vem motivado pela reação no último jogo diante do Taubaté, quando chegou a virar o placar, mas nos minutos finais acabou perdendo no tie break por 3 sets a 2.

Com isso, jogadores e comissão técnica já começam a deslumbrar uma boa performance nas próximas partidas, com o entrosamento necessário para ganhar um sólido conjunto dentro da quadra. A dedicação e o empenho foram o destaque nos treinos que antecedem o jogo.

Será o duelo de dois estreantes na competição. Além de Itapetininga x Ribeirão, completam a rodada a partida entre Corinthians e Campinas.

Os portões estarão abertos ao público a partir das 18h30, com ingresso promocional na bilheteria do Ginásio “Ayrton Senna da Silva” e demais pontos pela cidade.

O Ginásio de Esportes está localizado à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.

Data: 23/08/2017

Horário: 20h

Local: Ginásio de Esportes “Airton Senna da Silva”- av. José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.