Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Retirada do número de peito para a 4ª etapa do “Correr e Caminhar” começa nesta quinta (17)

Circuito será disputado neste domingo (20) com largada marcada para as 9h30; confira percurso

Os 600 inscritos na 4ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” devem retirar o número de peito entre os dias 17 (quinta) e 19 (sábado), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O circuito será disputado neste domingo, dia 20, com largada marcada para as 9h30 ao lado da Igreja São Roque, na Vila Rio Branco. A concentração será a partir das 8h30 no local.

Como aconteceu nas provas anteriores, para retirar o número de peito, o participante deverá doar nesta etapa uma bola ou um bicho de pelúcia por meio da “Troca Solidária”. Tudo que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

“No ato da retirada do kit, o inscrito deverá trazer um documento e o comprovante da inscrição. Já no caso de terceiros é solicitada a autorização simples assinada”, explicou o responsável pela pasta.

A prova contará com a participação dos inscritos oficialmente, mas o circuito está aberto para quem desejar praticar a caminhada ou a corrida. O trajeto alterna pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico. A prova conta com um chip de cronometragem para assegurar maior precisão nos resultados.

O Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” é promovido e organizado pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal. SAMU, Polícia Militar e Secretaria de Trânsito e Cidadania.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude fica localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.

Data: 17 a 19 de agosto

Horário: Das 9h às 17h

Local: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude- Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth