Cultura - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Itapetininga recebe mais uma atração do Circuito Cultural Paulista

Espetáculo é de graça e será no CEU das Artes, no próximo dia 27

Itapetininga recebe mais uma atração do Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista chega novamente a Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e o do Governo do Estado. A apresentação da vez será “Cadê a Minha Banda”, um espetáculo circense produzido pela Cia 2 na Chuva, que será dia 27 de agosto, domingo, às 15h, no CEU das Artes.

“Cadê a Minha Banda” conta a história de Songa, que está aguardando a chegada do seu amado que canta na banda contratada por ela. O problema começa quando o palhaço Caroço percebe que a banda não vem. Juntos, Songa e Caroço decidem formar uma banda com a plateia, improvisando muita dança, música e teatro.

O CEU das Artes fica à Rua Francisco Senger, 420, Jardim Bela Vista. Informações pelo telefone (15) 3272-3161.

Sobre a Cia 2 na Chuva

Surgiu do encontro de dois palhaços num curso dos Doutores da Alegria em São Paulo e juntos formaram um coletivo de artistas/palhaços que trabalham teatro, improvisações musicais e adaptações de esquetes clássicas do circo tradicional.