Educação - Terça-feira, 08 de Agosto de 2017

UAB realiza matrículas para cursos de Engenharia, Matemática e Pedagogia

Matrículas podem ser realizadas de quarta (9) à sexta (11), das 10h às 21h, no Polo UAB

UAB realiza matrículas para cursos de Engenharia, Matemática e Pedagogia

O Polo de Itapetininga da Universidade Aberta do Brasil (UAB) abre nesta quarta-feira (9) as matrículas para os aprovados nos cursos de graduação à distância: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Matemática e Pedagogia. As matrículas podem ser realizadas até sexta-feira (11), das 10h às 21h, no Polo UAB Itapetininga.

Os cursos são gratuitos e contarão com atividades desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual.  Cada turma terá 50 alunos, totalizando 200 vagas. Os cursos serão promovidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Os encontros presenciais serão às segundas-feiras à noite para Pedagogia; terças-feiras à noite para Licenciatura em Matemática; quartas-feiras à noite para Engenharia de Computação e quintas-feiras à noite para Engenharia de Produção.

Os cursos têm atividades desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual de aprendizagem e encontros presenciais para a realização de atividades como práticas laboratoriais e avaliações. Os encontros presenciais dos cursos oferecidos neste vestibular serão realizados no polo de apoio em que o aluno estiver matriculado.

O Polo UAB Itapetininga fica a av. Cyro de Albuquerque, 4750, no Taboãozinho. Telefones para contato: (15) 3373-4984 ou (15) 3273-4590.

Univesp
      Criada inicialmente como um programa do Governo do Estado de São Paulo, em 2008, a Univesp foi institucionalizada na forma da quarta universidade pública paulista em julho de 2012. O objetivo da Univesp é ampliar o acesso ao ensino superior público e gratuito de qualidade, fazendo uso intensivo das tecnologias e de modernas metodologias de ensino e aprendizagem.

Serviço:

Dias: 09,10 e 11 de agosto

Local: Av. Cyro de Albuquerque, 4750- Taboãozinho. Polo UAB Itapetininga

Telefones para contato: (15) 3373-4984 ou (15) 3273-4590.