Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

Secretaria de Esporte faz doação de material para o projeto “Resgate Futsal”

Foram doados coletes, bolas, cones e redes

Secretaria de Esporte faz doação de material para o projeto “Resgate Futsal”

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o projeto “Resgate Futsal” que atende 150 crianças e jovens do município, recebeu na tarde desta segunda-feira (7) a doação do município de materiais para a prática esportiva.

“É a primeira vez que recebemos uma doação do município e isso é muito importante para nós, pois podemos continuar com o nosso trabalho e incentivando as crianças e jovens com o futsal”, ressaltou o responsável pelo projeto, Marcos Antônio Maciel.

O “Resgate Futsal” existe desde 2007 e tem por objetivo tirar crianças e adolescentes da rua por meio do esporte. Foram doados coletes, bolas, cones e redes. “Esta parceria é fundamental para o projeto, já que eles necessitam de apoio para dar continuidade ao bom trabalho que realizam”, explicou o Secretário responsável pela pasta.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza a quadra de futsal da Escola Municipal Therezinha Annunciato Esteves Soares, localizada na Vila Belo Horizonte, bairro onde funciona o projeto.

Participam do “Resgate Futsal” crianças, adolescentes e jovens com idades entre 6 e 20 anos. Quem tiver interesse em se inscrever deve procurar o responsável pelo projeto, que funciona às quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 9h ás 13h. O endereço é rua Vicente Rodrigues Furtado, 1.038 na Vila Belo Horizonte.