Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

"UM Itapetininga" estreia em casa contra o SESI no dia 12 de agosto

Partida está marcada para às 18h no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”

Com grande expectativa, Itapetininga sediará seu primeiro jogo oficial do “Paulista de Vôlei” com o time masculino “UM Itapetininga”. A partida está marcada para o dia 12 de agosto, às 18h, contra o SESI, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. A tabela foi divulgada na última quinta-feira (20) pela Federação Paulista de Vôlei.

O Um Itapetininga disputará oito partidas nesta 1º fase. O segundo jogo será em Taubaté, no dia 16, e na sequência contra Ribeirão, que joga em casa, no dia 23. Outra partida será em Santo André, dia 30.

Já no dia 06 de setembro o time encara o São José, no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”. Outros dois jogos estão agendados fora da cidade. No dia 9 será em Campinas, que joga em casa, e no dia 13 em Guarulhos para jogar contra o Corinthians. Encerrando a série de partidas em casa, o UM Itapetininga recebe o Atibaia no dia 16.

Os valores dos ingressos e pontos de venda serão divulgados em breve pela diretoria da Associação Itapetiningana de Vôlei, mantenedora do time, em parceria com a Prefeitura de Itapetininga e a iniciativa privada.