Educação - Segunda-feira, 17 de Junho de 2013

Inscrições abertas para ingresso em vagas ociosas nos cursos técnicos do IFSP

Literatura

Inscrições abertas para ingresso em vagas ociosas nos cursos técnicos do IFSP

Estão abertas inscrições para ingresso em vagas ociosas nos cursos técnicos do IFSP. As inscrições são destinadas aos estudantes regularmente matriculados ou com matrícula trancada em cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ao egresso de curso da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, aos portadores de diplomas de educação superior, candidatos com matrícula trancada em cursos superiores, bem como concluintes de cursos de formação inicial e continuada (FIC) com carga horária igual ou superior a 160 h e pertencentes ao mesmo eixo tecnológico do curso pleiteado pelo candidato no IFSP. Caso o candidato se inscreva nessa condição, é necessário que apresente comprovante de que esteja matriculado a partir do 2º ano do Ensino Médio.

A inscrição será validada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e recebimento da documentação pela Coordenadoria de Registros Escolares (CRE) do IFSP campus Itapetininga. O candidato deverá se inscrever em apenas um curso ofertado e se estendem de 17 de junho a 05 de julho de 2013, em dias úteis, das 09 às 21 horas na Secretaria do campus Itapetininga, localizada à Avenida João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem, próximo à Expoagro. Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3376-9939 e do site www.ifsp.edu.br/itapetininga.