Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Município terá Centro de Ginástica Artística e inscrições começam na segunda (17)

Inscrições são gratuitas e poderão participar crianças a partir dos 6 anos de idade

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, está finalizando a obra do Centro de Ginástica Artística, que está sendo construído no “Complexo Municipal de Modalidades Esportivas”, localizado no centro de Itapetininga. As inscrições para a prática da modalidade estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 17.

De acordo com o Secretário responsável pela pasta, a unidade é uma das maiores da região e deve ser inaugurada já nos próximos meses. “No local já existem as modalidades de tênis de mesa, xadrez e dama. Agora, a população também poderá praticar a ginástica artística”, comentou.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis para crianças a partir dos 6 anos de idade interessadas em praticar a ginástica artística, que também será oferecida gratuitamente. Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, das 9h às 17h, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.

O Centro de Ginástica Artística oferecerá infraestrutura completa, com todos os equipamentos necessários para o treinamento adequado da modalidade esportiva. O “Complexo Municipal de Modalidades Esportivas” está localizado à rua Coronel Joaquim Leonel nº 103, no centro.

Serviço:

Inscrições ginástica artística

Dia: A partir de segunda-feira, dia 17/07

Horário: Das 9h às 17h

Local: Av. José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth - Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

Mais informações: (15) 3271-7926 / 3271-7342