Cultura - Segunda-feira, 17 de Junho de 2013

Grande astro do MPB, Toquinho, faz show em Itapetininga

Show

Grande astro do MPB, Toquinho, faz show em Itapetininga

Dia 23 de junho, às 19h, na sede social do clube Venâncio Ayres, Itapetininga recebe um dos grandes expoentes da música popular brasileira: Toquinho. Ao lado do seu inseparável violão, o artista ainda recebe a participação especial de Anna Setton.

Os convites para o show de Toquinho começarão a ser distribuídos na próxima segunda-feira, dia 17, e vão até sexta-feira, 21, ou, quando se esgotarem os convites. Os interessados podem se dirigir até a Secretaria de Cultura e Turismo e na sede social do Clube Venâncio Ayres, a partir das 9h até às 17h. Serão distribuídos dois convites por pessoa.

O show faz parte do programa do Circuito Cultural Paulista, pertencente à secretaria de estado de cultura, que mantém um convênio com a secretaria de cultura e turismo de Itapetininga, que se empenhou para trazer esse grande show na programação de Itapetininga.