Cultura - Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Biblioteca Municipal realiza Oficina de Férias neste mês de julho

Evento é gratuito e será realizado entre os dias 10 e 14, das 14h às 16h

Biblioteca Municipal realiza Oficina de Férias neste mês de julho

A Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal "Dr. Julio Prestes de Albuquerque", preparou uma programação especial para as crianças neste mês de julho. Entre os dias 10 e 14 será realizada a “Oficina de Férias”, que é gratuita e acontece das 14h às 16h.

Roda Cantada, com músicas infantis, Hora do Conto, desenho e tarefas manuais estão entre as atividades. Crianças com idades entre 5 e 10 anos podem participar da “Oficina de Férias”, que têm vagas limitadas.

Para participar, os responsáveis devem inscrever as crianças no dia em que elas desejam comparecer, conforme a programação das atividades oferecidas. As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 8 de julho, na Biblioteca Municipal, que fica à rua Campos Sales, 175, Centro. Telefone 3272-3401.