Obras - Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

"Tapa Fácil" agilizará serviços de tapa buraco

Canal de comunicação vai funcionar exclusivamente para reparos nos buracos das ruas da cidade

A partir desta segunda-feira (3), um novo canal de comunicação entre os moradores de Itapetininga com a Prefeitura começa a funcionar. É o “Tapa Fácil”, onde as pessoas poderão enviar via WhatsApp fotos de buracos encontrados nas ruas.

O serviço, pioneiro em Itapetininga, vai funcionar exclusivamente para reparos nos buracos das ruas da cidade. As demais solicitações continuam sendo recebidas através do telefone 156 e, diretamente, nos Postos do Atende Fácil.

Para acessar o “Tapa Fácil” basta baixar o aplicativo WhatsApp e enviar a foto do buraco encontrado, com o nome completo do morador, nome da rua, número e bairro e um ponto de referência, caso necessário.

O número do “Tapa Fácil” é o (15) 99823-9805, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Quem não tiver o aplicativo, pode continuar usando o telefone 156 para protocolar o pedido. Lembrando que o número atenderá unicamente solicitações pelo WhatsApp e não funcionará para receber chamadas.