Cultura - Quinta-feira, 08 de Junho de 2017

Circuito Cultural Paulista traz mais um show

Cantor Paulo Neto trará as maiores composições do cantor Cazuza para Itapetininga

Circuito Cultural Paulista traz mais um show

O Circuito Cultural Paulista traz mais um grande espetáculo musical para Itapetininga. O show ‘Paulo Neto canta Cazuza’ acontecerá no próximo domingo, dia 11, a partir das 20h, no Centro Cultural e Histórico ‘Brasílio Ayres de Aguirre’. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Na apresentação, o cantor será acompanhado pelo guitarrista Joan Barros, formando um duo minimalista contemporâneo. Paulo Neto é considerado um dos grandes artistas da nova geração da MPB e foi o ganhador do 22º Prêmio de Música Brasileira.

O Centro Cultural fica no Largo dos Amores, s/n, Centro. Informações pelo telefone 3272-3401.

Sobre o Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um projeto do Governo do Estado em parceria com os municípios, que leva produções culturais de qualidade para diferentes públicos, com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.