Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Inscrições 2ª etapa Correr e Caminhar com Saúde

2ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde”

Inscrições 2ª etapa Correr e Caminhar com Saúde

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, abre na próxima sexta-feira (19), às 12h, as inscrições pelo site (http://inscricao.itapetininga.sp.gov.br) para a 2ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde”. A prova será disputada no dia 28 de maio (domingo), valendo pontos para o circuito, com largada marcada para as 8h, nas proximidades do Teatro do Sesi, na Vila Rio Branco. A concentração será a partir das 7h.

A 2º etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” abrirá 490 vagas para os competidores se inscrevem de forma gratuita. “A prova contará com a participação dos 490 inscritos oficialmente, mas o circuito está aberto para quem desejar praticar a caminhada ou a corrida”, explicou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

O trajeto da corrida alterna pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico.

Como aconteceu nas provas anteriores, para retirar o número de peito, o participante deverá doar um cobertor, novo ou usado (em bom estado) por meio da “Troca Solidária”. Os cobertores arrecadados serão entregues às famílias necessitadas, durante a Campanha do Agasalho 2017. A retirada do número de peito será realizada nos próximos dias 26 (sexta), das 9h às 19h, e 27 (sábado), das 8h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que fica localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.

Maio Amarelo

Nesta etapa do circuito, a Secretaria de Trânsito e Cidadania estará distribuindo panfletos explicativos encerrando a campanha “Maio Amarelo”, que está sendo promovida pela pasta no município durante este mês de maio.

Data: 19 de maio

Horários: A partir das 12h

Site para inscrição: http://inscricao.itapetininga.sp.gov.br

Informações:

- 2ª ETAPA CIRCUITO MUNICIPAL “CORRER E CAMINHAR COM SAÚDE”

- LOCAL DE LARGADA:  NAS PROXIMIDADES DO TEATRO DO SESI, NA VILA RIO BRANCO

- HORÁRIOS:

CONCENTRAÇÃO: 07 HORAS

LARGADA: 08 HORAS

- INSCRIÇÕES PELA INTERNET A PARTIR DO DIA 19/05, ÀS 12H, PELO SITE: inscricao.itapetininga.sp.gov.br

- TROCA SOLIDÁRIA:  1 COBERTOR PARA A CAMPANHA DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

- DATA DA RETIRADA DO NÚMERO DE PEITO E TROCA SOLIDÁRIA: DIA 26/05 - DAS 9H ÀS 19H