Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 04 de Maio de 2017

Caravana do Sebrae Móvel estará no centro dia 10

Caravana do Sebrae Móvel

Caravana do Sebrae Móvel estará no centro dia 10

Três unidades do Sebrae Móvel estarão em Itapetininga na próxima quarta-feira, dia 10, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, conhecida como Largo dos Amores, das 9h30 às 15h30. Profissionais do Sebrae estarão à disposição da população para tirar todas as dúvidas, já que os dias 8 e 13 maio são voltados a Semana do MEI- Microempreendedor Individual.

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva.

As unidades vêm para desburocratizar o sistema de cobrança e facilitar ainda mais a abertura de novas empresas. Estima-se que hoje, em todo o país, existem milhares de empresas que não podem ser canceladas pela dificuldade encontrada.

O conhecimento de direitos que os pequenos empreendedores ainda não tinham também um ponto importante abordado na caravana, que foi escolhida para estar em Itapetininga.

O Sebrae de Itapetininga está localizado à rua Monsenhor Soares, 251, Centro. Outras informações pelos telefones (15) 3272-9210 / 3272-9218.

Dia: 10 de maio

Horário: 9h às 15h30