Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Abril de 2017

Entrega de número de peito 1ª Etapa Oficial

1ª Etapa Oficial do “Correr e Caminhar”

Entrega de número de peito 1ª Etapa Oficial

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, informa que a prova da 1ª Etapa Oficial do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” será disputada neste domingo, dia 23, com largada marcada para as 8h, na Marginal dos Cavalos, próximo ao Campo de Bocha da Vila Olho D’Água. A concentração será a partir das 7h. O trajeto alterna pontos com maior e menor dificuldades, exigindo muita disposição e preparo físico.

A prova contará com a participação dos 450 inscritos oficialmente no circuito, que iniciam nesta etapa a contagem da pontuação e receberm medalhas. O “Circuito Correr e Caminhar” está aberto para quem desejar praticar  a caminhada ou a corrida.

Para mais informações, o telefone da Secretaria de Esporte é o (15) 32717926. Ela fica localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.

RETIRADA DO NÚMERO DE PEITO:

Dias: 21 e 22 de abril

Horário: Das 09h às 17h

Local: Ginásio “Ayrton Senna da Silva”. Avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.

É necessário levar o comprovante de inscrição, RG, e para a troca solidária uma peça de enxoval de bebê (body, mijão, macacão, meias, fralda de boca, babador, entre outros, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade).

Os números retirados por terceiros só serão permitidos mediante apresentação de um termo de autorização pessoal e do RG da pessoa que irá retirar.

ATENÇÃO: O NÚMERO DE PEITO SÓ SERÁ RETIRADO PELO PARTICIPANTE MEDIANTE A TROCA SOLIDÁRIA!