Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Itapetininga estreia contra Cerquilho na Copa TV TEM

Copa TV TEM

Itapetininga estreia contra Cerquilho na Copa TV TEM

Itapetininga estreia nesta terça-feira (21), às 19h30, na Copa TV TEM de Futsal. A partida será realizada no Ginásio de Esportes “Pedro Basílio”, na cidade de Pilar do Sul. O adversário do time feminino será Cerquilho.

Orientadas pelo técnico Anderson Santos, as jogadoras Rosiani Ruiz e Paula Ferreira (goleiras), Thais Prioli, Talita Carrascal, Jaqueline Rosa, Isadora Romão e Andressa Medeiros (Alas), Thabata Terra, Bianca Correa, Thaís Massarelli, Francine Matarazzo (pivôs), e Paloma Souza, Rafaela Sampaio e Monik dos Santos (Fixas), iniciam a caminhada em busca do título inédito para Itapetininga.

A expectativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude é a melhor possível, já que para este ano, as atletas intensificaram os treinos, melhorando o entrosamento entre a equipe e a finalização das jogadas.

“Nosso time tem mostrado muita disposição nos treinos e uma enorme vontade de trazer essa conquista para Itapetininga. Convidamos toda população para torcer e incentivar nossas atletas durante a competição”, comentou o Secretário da pasta.

A equipe que disputa a Copa tem, em sua maioria, atletas que jogam na cidade ou que possuem algum vínculo com o município e a média de idade das jogadoras é de 23 anos.