Educação - Segunda-feira, 03 de Junho de 2013

Aluno da Fatec Itapetininga é selecionado pelo Ciências sem Fronteiras

Fatec

Aluno da Fatec Itapetininga é selecionado pelo Ciências sem Fronteiras

O aluno do 5º semestre noturno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec, Kléber Moreti de Camargo, foi selecionado para cursar a City College of San Francisco – Califórnia (E.U.A) através do Programa Ciência sem Fronteiras. A partir de julho de 2013 até julho de 2014 ele estará em graduação.

Kleber salientou a importância da faculdade em todo esse processo, “representada pela Diretora Profª. Isolina, (a faculdade) proporcionou um incentivo aos alunos participantes, onde os que obtivessem melhor desempenho poderiam ter reembolso do valor da taxa do exame TOEFL, no caso, fui beneficiado por este incentivo. Além disso, fui beneficiado pela política adotada pela faculdade com a divulgação de programas e oportunidades dos quais os alunos estão qualificados para participar.”