.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Os serviços efetivamente disponibilizados ao usuário Linhas de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos, formais e informais, que trabalhem por conta própria ou desejem iniciar o seu negócio
Os requisitos e documentos que deverão ser apresentados para acessar o serviço pretendido, quando necessários · Desenvolver atividade produtiva nos municípios contemplados pelo BPP · Se pessoa física, residir ou possuir empreendimento há mais de dois anos em município contemplado pelo BPP · Não possuir restrições cadastrais no Serasa e/ou Cadin Estadual.
Não
(15) 3272-7653
(15) 99730-7567
itapetininga@bancodopovo.sp.gov.br
Rua Monsenhor Soares, 251, centro
Não Informado!
E-mail:
itapetininga@bancodopovo.sp.gov.br
Telefone:
(15) 3272-7653 / 99730-7567 / 3272-9218 (ramais 205 e 222)
Presencial:
Rua Monsenhor Soares, 251 - Centro.
De segunda à sexta-feira, das 09h às 17h, exceto nos feriados.
Certificado do MEI ou Requerimento do empresário ou Contrato Social; Cartão CNPJ; Certidão Negativa de Débitos (CND); Certidão de Regularidade no FGTS válida; Cartão de Inscrição Estadual; Cartão de Inscrição Municipal; RG e CPF do cliente, dos sócios e dos cônjuges (se houver); Certidão de Casamento do cliente e dos sócios (se houver); Comprovante de Endereço comercial (nome do cliente ou do sócio); Comprovante de residência do cliente e dos sócios do mês atual; Cartão conta bancária com dados da conta; 1 (um) orçamento das mercadorias a serem financiadas; Plano de Negócios empresas com menos de 12 meses; 3 últimos extratos bancários, declaração de faturamento ou declaração anual do MEI; Certificado do Curso Sebrae; RG e CPF do avalista e cônjuge (se houver); Comprovante de residência do mês atual; Certidão de Casamento (se houver); Comprovante de Renda, últimos 3 meses; e Carteira profissional.
Prazo máximo para a prestação do serviço Depois da entrega dos documentos, a documentação é enviada para análise, podendo demorar até 20 dias para aprovação do crédito
Não Informado!
Os procedimentos para receber e responder as manifestações do usuário Ouvidoria: (11) 3718-6682 – Os mecanismos de consulta que poderão ser utilizados pelo usuário para acompanhar o andamento do serviço solicitado e para sua eventual manifestação www.bancodopovo.sp.gov.br O endereço, horário de funcionamento e expediente, e os canais de atendimento disponibilizados Banco do Povo Paulista Rua Monsenhor Soares, 251, centro Funcionamento das 09h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) Informações de contato: (15) 3272-7653 / 99730-7567 / 3272-9218 (ramais 205 e 222) itapetininga@bancodopovo.sp.gov.br Camila / Daniela / Francisco
Não Informado!
Arquivos