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Acessibilidade
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Competências
A Ouvidoria Municipal do SUS de Itapetininga, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 2.268/2021, oferece um espaço para os usuários da rede de saúde fazerem suas manifestações. Ela analisa e encaminha essas manifestações, permitindo que os solicitantes avaliem a qualidade do atendimento e contribuam para a melhoria dos serviços e da gestão pública.
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica encaminhe, acompanhe os prazos e receba respostas de suas manifestações.
Não
(15) 3273-3916
Não Informado!
ouvidoria.sus@itapetininga.sp.gov.br
Rua Cônego Sizenando Cruz Dias, 935 - Centro. 18.200-135 - Itapetininga/SP
Poderá ser solicitada a qualquer tempo, conforme dia e horário de atendimento por telefone ou presencialmente
E-mail, Telefone (0800 774 3990) e Presencial
Segunda a sexta-feira em dias úteis das 09h às 16h
CPF e CNS (cartão nacional do SUS)
30 dias do seu recebimento, prorrogável por igual período
Presencial ou Telefone de acordo com os horários de atendimento
No cadastro, é importante informar o endereço e o telefone para possibilitar o contato posterior. Sempre que as informações apresentadas pelo usuário forem insuficientes para a análise da manifestação, a Ouvidoria SUS solicitará ao usuário complementação de informações, que deverá ser atendido no prazo de trinta dias contados da data do seu recebimento. A falta da complementação da informação pelo usuário no prazo estabelecido acarretará o arquivamento da manifestação, sem a produção de resposta conclusiva.
https://www.itapetininga.sp.gov.br/pagina/66/servicos/sub-pagina/62/
https://www.itapetininga.sp.gov.br/public/admin/globalarq/legislacao/arquivo/3ff17b8fc4eaeb4921710de897b03294.pdf
https://www.itapetininga.sp.gov.br/pagina/60/pesquisa-de-satisfacao-sus/
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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09/08/2024 | Relatório de Ouvidoria SUS - 2022 | Baixar |
06/08/2024 | Relatório de Ouvidoria SUS - 2023 | Baixar |