.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
O SAC 156 – Serviço de Atendimento ao Cidadão é um canal de comunicação entre a população e a Administração Pública, onde o cidadão pode retirar informações pertinentes a Prefeitura, bem como registrar a sua manifestação, solicitação de serviço ou reclamação.
Estas solicitações são encaminhadas para as secretarias e são atendidas de acordo com a demanda de cada setor.
Sendo assim, o andamento, a execução dos serviços solicitados e as respostas aos cidadãos são de responsabilidade de cada Secretaria.
Linha telefônica (Celular ou Fixo)
Presencial e Online
(15) 3376-9600
Não Informado!
sac156@itapetininga.sp.gov.br
Endereço: Praça dos Três Poderes, 1000 - Jardim Marabá
Poderá ser solicitada a qualquer tempo.
Telefone e Presencial.
O número do serviço é 156 (Principal)
de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto nos feriados.
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
30 dias
Online pelo Portal do Cidadão: https://portalcidadao.jlsoft.com.br/pmitapetininga
No cadastro, é importante informar o endereço e o telefone para possibilitar o contato posterior.
https://portalcidadao.jlsoft.com.br/pmitapetininga
Arquivos