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Acessibilidade
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Competências
A Ouvidoria da Prefeitura de Itapetininga, instituída pela Lei Federal nº 13.460/2017 e regulamentada pelo Decreto Municipal nº 2.268/2021, faz analise e encaminhamento das manifestações recebidas, permitindo ao solicitante avaliar a qualidade do atendimento.
O que é uma manifestação?
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
Quais são os tipos de manifestação?
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providências por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica encaminhe, acompanhe os prazos e receba respostas de suas manifestações.
Presencial e Online
(15) 3376-9627
Não Informado!
ouvidoria@itapetininga.sp.gov.br
"Online pelo Sítio da Prefeitura Municipal de Itapetininga:
https://eouve.com.br/#/ouvidoria
Presencialmente - Praça dos Três Poderes, 1000 - Jardim Marabá, Paço Municipal, 1° Andar."
"Online: Pelo site da Prefeitura de Itapetininga (https://itapetininga.eouve.com.br), você pode acessar a Ouvidoria a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. É uma maneira conveniente de compartilhar suas preocupações e sugestões a qualquer hora.
Presencial: Se preferir um atendimento presencial, você pode visitar a Ouvidoria da Prefeitura de Itapetininga de segunda a sexta-feira, das 9h às 14 horas, no seguinte endereço: Praça dos Três Poderes, 1000 - Jardim Marabá, Paço Municipal, 1° Andar.
Telefone: 15 3376-9625, você pode entrar em contato pelo telefone de segunda a sexta-feira, das 9h às 14 horas."
Online, E-mail, Telefone e Presencial.
"Online: 24 horas
Presencial: segunda a sexta-feira em dias úteis das 09h às 14h."
CPF; Dados de Endereço; Telefone;
30 dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período
Presencial com número de protocolo;
Online pelo aplicativo ou Sistema da Ouvidoria "e-Ouve": https://eouve.com.br/#/ouvidoria ;
ou, por contato telefônico (15)3376.9625.
No cadastro, é importante informar o endereço e o telefone para possibilitar o contato posterior.
Sempre que as informações apresentadas pelo usuário forem insuficientes para a análise da manifestação, as unidades de ouvidoria deverão solicitar ao usuário complementação de informações, que deverá ser atendido no prazo de trinta dias contados da data do seu recebimento.
A falta da complementação da informação pelo usuário no prazo estabelecido acarretará o arquivamento da manifestação, sem a produção de resposta conclusiva
https://www.itapetininga.sp.gov.br/pagina/66/servicos/sub-pagina/32/
https://eouve.com.br/#/ouvidoria
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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04/07/2024 | RELATÓRIO DE FECHAMENTO ANUAL 2022 | Baixar |
04/07/2024 | RELATÓRIO DE FECHAMENTO ANUAL 2023 | Baixar |