Segurança Pública - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

Alunos da GCM e Guarda Aprendiz de Itapetininga ajudam no carregamento de doações para Novo Hamburgo/RS

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, 35 alunos do Programa Guarda Aprendiz, 50 alunos da Guarda Civil Municipal (GCM), além de um grande número de voluntários e colaboradores da prefeitura auxiliaram no carregamento das duas carretas com doações recebidas no Fundo Social de Solidariedade com destino às vítimas das chuvas que castigaram a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

A população contribuiu com doações de alimentos, água, produtos de higiene e de limpeza, ração para animais e muitas roupas. Voluntários realizaram a triagem e separaram as doações por itens.

Para disciplinar o tráfego no local, desde a terça-feira (7), a GCM vem organizando o trânsito em frente ao Fundo Social de Solidariedade, devido ao grande fluxo de veículos que chegavam durante todo o dia para a entrega de doações.