Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Time de voleibol de Itapetininga conquista mais uma vitória nos Jogos da Juventude

O time feminino de voleibol de Itapetininga tem mostrado ótimos resultados nos Jogos da Juventude. Nesta segunda-feira, dia 15, foi a vez das gigantes atletas do voleibol conquistarem mais uma vitória para Itapetininga na competição.

As atletas da categoria sub-18 enfrentaram a equipe de São Miguel Arcanjo, na casa das adversárias. No primeiro set, São Miguel levou a melhor vencendo Itapetininga por 25x18.

Foi uma partida extremamente equilibrada. Itapetininga venceu o segundo set por 25x23, e o terceiro set por 15x13.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, mantém as escolinhas de diversas modalidades de esporte, descobrindo verdadeiros talentos em campo ou quadra.