Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Atletas do voleibol masculino de Itapetininga vence SMA nos Jogos da Juventude

Atletas do voleibol masculino de Itapetininga vence SMA nos Jogos da Juventude

Atletas do voleibol masculino de Itapetininga, da categoria sub-18, disputaram mais uma partida pelos Jogos da Juventude. A competição aconteceu na segunda-feira, dia 15, na cidade de São Miguel Arcanjo.

Jogando na casa do adversário, o time de Itapetininga não deu chance para a equipe de São Miguel, vencendo a partida por 2 sets a 0. No primeiro set, Itapetininga venceu por 25 x 18 e no segundo set, por 25 x 20.

Com esta vitória, o vôlei masculino de Itapetininga, na categoria Juvenil, também está classificado para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Os atletas que representaram Itapetininga foram Wendel, Luizão, Enzo, Léo Fadiga (o líbero, destaque da partida), João Vitor, João Pedro e Vitor.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, mantém as escolinhas de diversas modalidades esportivas, que acabam destacando os atletas que se esforçam tanto em quadra quanto em campo.

A equipe de voleibol masculino, categoria sub-18 é coordenada pelo prof. Juninho.