Esportes e Recreação - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024

Projeto Dança do Passinho fará apresentação dia 15 em Itapetininga

Projeto Dança do Passinho fará apresentação dia 15 em Itapetininga

Sempre pensando em levar alegria, integração e mais saúde para as pessoas, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vai realizar uma apresentação do Projeto Dança do Passinho.

Na próxima, quinta-feira, dia 15, o projeto “Dança do Passinho” estará realizando uma apresentação para toda população, com muita música boa e principalmente, muitos “passinhos” para relembrar os momentos coreográficos dos anos 80 e 90. A apresentação será no Ginásio Ayrton Senna da Silva, às 19h30.

Este projeto é totalmente gratuito e relembra ritmos dos anos 80 e 90, sendo que as aulas acontecem há dois anos na sede social do Clube Recreativo de Itapetininga, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30.

Os “passinhos” são coordenados pela professora Andreia Mariano, e pelos instrutores: Silvia Mariano e José Roberto Silva.

A dança é uma excelente opção para levar mais qualidade de vida às pessoas, promover mais socialização, aproximando as pessoas e proporcionando mais momentos de lazer, interação e diversão, melhorando a saúde mental e a auto estima.

Todos estão convidados para prestigiar o evento, nesse dia tão especial, e juntos queimar muitas calorias e se divertir.