Cultura - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023

Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga promove plantão no Auditório do PAT para sugestões e dúvidas sobre a Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga promove a partir da próxima segunda-feira (05), um plantão para esclarecer dúvidas e receber sugestões de artistas, artesãos e fazedores de cultura sobre a Lei Paulo Gustavo, que trata das ações emergenciais aos setores da cultura e da economia criativa.
Os colaboradores da Secretaria de Cultura e Turismo estarão à disposição dos agentes culturais no Auditório do PAT, anexo à Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, à rua Monsenhor Soares, 251, no centro (antigo prédio da Câmara Municipal), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (exceto feriados).
De acordo com a pasta, o objetivo da iniciativa é criar mais um canal para que os agentes culturais possam contribuir com sugestões e dar oportunidade para que as eventuais dúvidas sobre os repasses e seus critérios sejam esclarecidas, dentro de um processo amplamente colaborativo e democrático.
Além disso, também está disponível nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo, o formulário de sugestões para promover a discussão com toda a comunidade sobre os parâmetros de aplicação da Lei.
Ainda, segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, Itapetininga deve receber mais de R$ 1,4 milhão para repasses por meio de seleção pública simplificada com a Lei Paulo Gustavo.

SERVIÇO:
Plantão – Lei Paulo Gustavo
A partir de 05 de junho (segunda-feira)
Público-alvo: artistas, artesãos e fazedores de cultura

Local: Auditório do PAT
Endereço: Rua Monsenhor Soares, 251 – centro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (exceto feriados).