Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Retirada do número de peito para a 3ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” segue até sábado

Circuito será disputado neste domingo (25) com largada marcada para as 9h30

Os 600 inscritos na 3ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” devem retirar o número de peito até o próximo sábado, dia 24, das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O circuito será disputado neste domingo, dia 25, com largada marcada para as 9h30 em frente à Igreja São João Batista, na Vila São João. A concentração será a partir das 8h30 no local.

“Aumentamos o número de vagas, já que o circuito tem sido cada vez mais procurado. É importante reforçar para o atleta que se inscreveu, que retire o número de peito para participar da corrida”, enfatizou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

Como aconteceu nas provas anteriores, para retirar o número de peito, o participante deverá doar nesta etapa um agasalho, novo ou usado (em bom estado) e 1 litro de leite por meio da “Troca Solidária”. Tudo que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

A prova contará com a participação dos inscritos oficialmente, mas o circuito está aberto para quem desejar praticar a caminhada ou a corrida. O trajeto alterna pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico. A prova conta com um chip de cronometragem para assegurar maior precisão nos resultados.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude fica localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga.

Data: 22, 23 e 24 de junho

Horário: Das 9h às 17h

Local: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude- Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth