Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

Projeto Itapalhaços da USCS promove Amistoso de Futsal beneficente às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul nesta quinta (09)

O Itapalhaços, primeiro projeto de extensão da Universidade São Caetano do Sul - USCS, Campus Itapetininga, promove nesta quinta-feira (09), às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, um Amistoso de Futsal beneficente às vítimas das fortes chuvas que castigaram o estado do Rio Grande do Sul.

A partida será entre USCS Itapetininga X Santa FC e os organização pede à torcida que irá prestigiar a disputa que leve mantimentos e utensílios domésticos para auxiliar a população do Sul e minimizar o sofrimento das famílias que, infelizmente, estão passando por este momento tão difícil.

Os mantimentos e utensílios domésticos poderão ser entregues a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, na vila Barth.

A iniciativa do Itapalhaços conta com a parceria e apoio da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza toda a equipe Itapalhaços pela brilhante ação e convida toda comunidade universitária e população a prestigiarem o evento e fazer parte desta corrente do bem, onde juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a devolver a esperança à população do Sul.